terça-feira, 21 de abril de 2015

Atos de Gentileza Aleatória: Dia 4

Hoje o dia não foi super produtivo...

Acordei e fiquei trabalhando até a hora do almoço sem parar; depois saí para almoçar com a família, e voltei só agora. Acabei não conseguindo fazer nenhum ato extraordinário de gentileza...até 20 minutos atrás.

Claro, que pequenos atos de gentileza também contam, como conversar e prestar atenção com todos que nós encontrarmos (o que inclui garis, porteiros, primos de 3º grau); enfim, ter consideração e ser gentis. Sorrir para estranhos (o dia fica mais leve, inclusive), e o simples ato de fazer carinho num cachorro ou gato na rua, ou abrir a porta para estranhos já ajuda bastante o mundo a ser um lugar melhor.

Mas...voltando ao meu AGA de 20 minutos atrás: estava eu no banho, quando pensei numa forma de fazer uma gentileza aleatória: hoje fiz uma 'limpa' nos meus cds/dvds. Achei uma ótima cópia de um show do David Gilmour, o qual eu ganhei o dvd original depois.

Aí, no meio do banho tive uma epifania: Por que não colocar este dvd gravado numa caixinha apropriada, e deixá-lo na porta do apartamento de algum vizinho aleatório (e depois sair correndo, rsrs)!?

Pois foi justamente o que eu fiz! Espero que ele goste de David Gilmour e, se não gostar, ele pode talvez dar a outra pessoa (espalhando a gentileza, o que é o verdadeiro intuito deste blog!).

Vamos torcer para isto!!

Boa noite a todos,

MRMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário