domingo, 19 de abril de 2015

Atos de Gentileza Aleatória: Dia 2

Hoje resolvi aumentar a minha ação um pouco: vou fazer 7 atos de gentileza aleatória!

Essa é a minha lista:


  1. Comprar duas caixas de bombons; ficar com uma e dar outra pro caixa do supermercado;
  2. Deixar um livro no ponto de ônibus;
  3. Escrever um carta para o POIT (Posto Oceanográfico da Ilha da Trindade), a única construção existente dentro da ilha da Trindade, a mais isolada do Brasil, distante 1100 km da costa brasileira.
  4. Fazer um comentário positivo no blog de alguém (pontos extras se o blog for pouco acessado!)
  5. Ligar para dar feliz aniversário a alguém
  6. Dar um presente (não precisa ser comprado) para alguém que você ama, sem que seja data comemorativa
  7. Brincar com seu(s) filho(s) por, no mínimo, 1 hora

Depois eu deixo no comentário como foi! Um bom domingo a todos!

Um comentário:

  1. 1. A caixa do supermercado ficou super agradecida quando recebeu um pacote de balas, um ato tão pequeno que pode ser tão significante!
    2. O livro, foi o mais engraçado: bolei toda uma estratégia para deixar um livro (a arte de escrever, do schopenhauer) no banco do ponto de ônibus, sem que ninguém visse que eu estava deliberadamente deixando lá (ou poderiam querer me devolver!). Quando passei no ponto de ônibus, 1 hora depois, já não estava mais lá! (eu escrevi uma espécie de dedicatória, rs!)
    3. Não consegui presentear a minha esposa, mas em compensação comprei uma pacote de fritas para uns meninos de rua ao sair do mcdonald's, (com bastante ketchup! =)
    4. O POIT é meio que top-secret; então por enquanto tive que escrever para a Marinha pedindo autorização para escrever para eles...vamos ver o q rola!
    5. Dei feliz aniversário pro irmão de uma amiga da minha irmã que não vejo há uns...20 anos!! Foi bem engraçado...ficamos meio sem-graça, mas ele ficou contente com a ligação!
    6. Fiquei brincando um tempão com minha filha, no começo do dia, dançamos, corremos atrás do gato, brinquei com as princesas...não sei por quanto tempo!
    7. Achei um blog super legal (e pouco acessado) de uma Instituição para idosos aprenderem informática, e deixei um comentário no post de uma vovózinha...aliás, visitem o blog e comentem tb!!! http://blogdavovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir